Olá usuários da comunidade e administradores, esta é a minha primeira contribuição que faço ao Fórum, e espero que um passo na edição do PES 6. Inspirado pelo grande @ SUIPA, que nos ensinou a relinkiar equipamento escudos, para @ moron2077 nos mostrou como ter vários patches que modificam o código. exe, aventurei-me em e descobriu hexaedición coisas impressionantes, então agora eu quero compartilhar algumas das minhas descobertas é a criação de uma ou mais novas ligas no jogo. Para tomar como exemplo para explicar. PES6009 exe não encontrou cantos Visitantes não podem ver os links. fórum PES Retro convida-o a registar-se para aceder a todas as funções. Nenhuma activação e-mail é necessário.. Sinceramente, Esteban . gráficos também vai usar o melhor pedaço de história. PES6009 Europa . Empezemos Primeiro observe todas as ligas disponíveis no jogo que são 14, mais 6 espaços vazios, fazendo um total de 20, que são classificados assim: a) Nacional (5 dispobibles 3 espaços vazios) b) Clubes (todos disponíveis) c) Coloque as equipes Master League (1 disponíveis três espaços vazios)
Agora, os espaços vazios não são ornamentos, mas jogo original laprogramación, os criadores decidiram basta adicionar o número de links que atualmente pode jogar, mas no código hexadecimal do jogo, este é branco e pode ser preenchido perfeitamente . então vamos preencher espaços vazios, como segue: I. Execute o v6 Hex Workshop. Programa II. Nós vá em "Arquivo", que selecione "Abrir" e procure o arquivo EXE. E abra- III. Agora, siga estes passos, segundo a ordem da imagem:
Passo 1. Nós garantir que as colunas do primeiro bloco de hexadecimal é "0 a F" para um total de 16 colunas. Fazemos o mesmo na segunda caixa de texto onde o Passo 2. Fomos para o "Go To" botão e Passo 3. Nós escrevemos "0095BE50" . . Este é o deslocamento onde eles começam o jogo da liga em modo de exposição e as equipes dentro deles . Etapa 4 seleciona "Go" e procedeu à referida compensaçãoIV) Quando estamos em offset, consulte o seguinte:
Eu já classificada em 2 cores. Esta ordem vai continuar no tutorial 1. Rosado: Criar nova Liga e Liga logotipo relinkiar 2. Verdelimón: Renomear ligas agora explicar cada um deles, 1. Pink: Esta é a área onde você pode adicionar, excluir, mover léguas e léguas relinkiar logotipo, quatro pares compõem um campeonato:
- A área na caixa do vermelho são os logos e posição do campeonato "National".
- A área fechada na caixa azul e logotipos são a posição do clube das Ligas "
- A área de caixa fechada de cor amarela logos Q e posição das Ligas "Carregar Dados Liga mestre." Agora, se você olhar para a rosa área, contagem são 8 ligas criadas 5, e 3 no macio, em seguida, vamos para o espaço de número 6 (siga a ordem lógica) e você verá dizendo "FF FF FF FF", esta é a liga 6, em seguida, para isso, vamos colocar o logotipo eo comando de código para exibi-lo, de modo que substituir a este espaço digitei " A5 4E 00 00 " como podemos ver na imagem:
. Agora temos um novo campeonato, que está vazio, em que podemos adicionar qualquer computador (que vou explicar em outro tutorial, só se os administradores permitirem, pelo respeito que eu tenho que SUIPA). Em seguida, relinkiar é o nome desta nova liga. 2. Verdelimón: é a área onde o nome da liga é publicado aqui a cada 4 pares significa o nome de uma liga:
- A área na caixa do vermelho são os nomes da liga "National".
- A área fechada na caixa azul são os nomes dos links que pertencem ao "clube"
- A área fechada da caixa de cor amarela são os nomes de liga . área "Carregar Dados Master League" Exemplo os 4 primeiros pares "7D 00 66 00" é o nome da "Europa A"; "7E 00 66 00" é equivalente a "Europa B" e assim por diante. Agora 12 pares que são três links que dizem "FF FF FF FF" são em branco e você tem que preenchê-los, se você olhar, parecem De acordo com o exemplo, os primeiros 4 pares de "FF FF FF FF" substituí-lo por " 95 00 66 00 "será nomeado" Outros Campeonatos A ", como mostrado na imagem:
Podemos fazer isso com todos os nomes de léguas, ou seja relinkiar nomes ligas.
Até agora eles criaram apenas partidas do campeonato, mas não será visível até que você adicione equipes, mas dão-lhe uma dica, analisar os códigos abaixo no rosa , e você vai ver que não há espaço para adicionar computadores, usar a lógica, e se eles descobrirem, por favor, espere por mim para postar, porque eu só quero ter a aprovação do conselho de administração a fazê-lo. Convido você a tentar, você pode criar até 6 léguas, colocar o nome eo logotipo que eles querem, e se você for ousado, descobrir como colocar qualquer das equipas nos campeonatos. Se eu puder estar atualizando os gestores tutorial adicionando equipamentos às novas ligas, e assim como você é capaz de realizar coisas:
O problema que eu encontrar ao adicionar seleções de desafio internacional, e as equipes Master League, se você pode adicionar, mas quando eles jogam o jogo vem de fora, espero que no computador com outras pessoas a superar este erro e também dizer que é uma descoberta de usuários Pes Fórum Retro, então vamos incentivá-lo a encontrar e pesquisar no equipamento de dados no arquivo. exe em 0_tex ou s_tex, tem que ser a resposta para todos fazê-lo.
Spoiler
Agora, os espaços vazios não são ornamentos, mas jogo original laprogramación, os criadores decidiram basta adicionar o número de links que atualmente pode jogar, mas no código hexadecimal do jogo, este é branco e pode ser preenchido perfeitamente . então vamos preencher espaços vazios, como segue: I. Execute o v6 Hex Workshop. Programa II. Nós vá em "Arquivo", que selecione "Abrir" e procure o arquivo EXE. E abra- III. Agora, siga estes passos, segundo a ordem da imagem:
Spoiler
A imagem foi redimensionada. Clique nesta barra para ver a imagem original. Clique na imagem para ver em outra janela.
Passo 1. Nós garantir que as colunas do primeiro bloco de hexadecimal é "0 a F" para um total de 16 colunas. Fazemos o mesmo na segunda caixa de texto onde o Passo 2. Fomos para o "Go To" botão e Passo 3. Nós escrevemos "0095BE50" . . Este é o deslocamento onde eles começam o jogo da liga em modo de exposição e as equipes dentro deles . Etapa 4 seleciona "Go" e procedeu à referida compensaçãoIV) Quando estamos em offset, consulte o seguinte:
Spoiler
A imagem foi redimensionada. Clique nesta barra para ver a imagem original. Clique na imagem para ver em outra janela.
Eu já classificada em 2 cores. Esta ordem vai continuar no tutorial 1. Rosado: Criar nova Liga e Liga logotipo relinkiar 2. Verdelimón: Renomear ligas agora explicar cada um deles, 1. Pink: Esta é a área onde você pode adicionar, excluir, mover léguas e léguas relinkiar logotipo, quatro pares compõem um campeonato:
Spoiler
- A área na caixa do vermelho são os logos e posição do campeonato "National".
- A área fechada na caixa azul e logotipos são a posição do clube das Ligas "
- A área de caixa fechada de cor amarela logos Q e posição das Ligas "Carregar Dados Liga mestre." Agora, se você olhar para a rosa área, contagem são 8 ligas criadas 5, e 3 no macio, em seguida, vamos para o espaço de número 6 (siga a ordem lógica) e você verá dizendo "FF FF FF FF", esta é a liga 6, em seguida, para isso, vamos colocar o logotipo eo comando de código para exibi-lo, de modo que substituir a este espaço digitei " A5 4E 00 00 " como podemos ver na imagem:
Spoiler
A imagem foi redimensionada. Clique nesta barra para ver a imagem original. Clique na imagem para ver em outra janela.
Spoiler
- A área na caixa do vermelho são os nomes da liga "National".
- A área fechada na caixa azul são os nomes dos links que pertencem ao "clube"
- A área fechada da caixa de cor amarela são os nomes de liga . área "Carregar Dados Master League" Exemplo os 4 primeiros pares "7D 00 66 00" é o nome da "Europa A"; "7E 00 66 00" é equivalente a "Europa B" e assim por diante. Agora 12 pares que são três links que dizem "FF FF FF FF" são em branco e você tem que preenchê-los, se você olhar, parecem De acordo com o exemplo, os primeiros 4 pares de "FF FF FF FF" substituí-lo por " 95 00 66 00 "será nomeado" Outros Campeonatos A ", como mostrado na imagem:
Spoiler
Podemos fazer isso com todos os nomes de léguas, ou seja relinkiar nomes ligas.
Até agora eles criaram apenas partidas do campeonato, mas não será visível até que você adicione equipes, mas dão-lhe uma dica, analisar os códigos abaixo no rosa , e você vai ver que não há espaço para adicionar computadores, usar a lógica, e se eles descobrirem, por favor, espere por mim para postar, porque eu só quero ter a aprovação do conselho de administração a fazê-lo. Convido você a tentar, você pode criar até 6 léguas, colocar o nome eo logotipo que eles querem, e se você for ousado, descobrir como colocar qualquer das equipas nos campeonatos. Se eu puder estar atualizando os gestores tutorial adicionando equipamentos às novas ligas, e assim como você é capaz de realizar coisas:
Spoiler
Nossa, que legal e vc pretende colocar mais ligas ou só postou esse tutorial para ajudar quem edita Patch ? o_O
ResponderEliminarfoi mais ajuda mesmo para os poucos editores que restaram
Eliminarpode ser feito isso no WE10?
ResponderEliminarPara funcionar tem que repetir o mesmo processo na OVER...duas vezes
ResponderEliminarFAZ UM TUTORIAL ENSINANDO A FAZER ISSO NO WE10 !
ResponderEliminarPF ?
Consegue fazer um vídeo de um tutorial ensinando isso no pes6 do PC?? Obrigado!!
ResponderEliminarPessoal no pes6 on line como faço pra deixar o arbitro kazuki ito. Sempre.
ResponderEliminarteve resposta?
EliminarPessoal no pes6 on line como faço pra deixar o arbitro kazuki ito. Sempre
ResponderEliminar