quinta-feira, 17 de abril de 2014

PRÉVIAS PES 13 CLÁSSICO














8 comentários:

  1. Voce ta fazendo um patch Classico para PES 2013? Que Otimo!

    ResponderEliminar
  2. Meu Deus, esse Patch Clássico vai ser o melhor já feito para Ps2. Tem um chamado Legends Group 2, que eu sou fã, mas esse aí pelo que eu estou vendo vai ser o MELHOR !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. paulo minha inspiração e o legends 2

      a narração com propagandas antigas em espanhol eu pirei

      os menus as telas os kits, puts muito louco esse jogo.

      só que como os caras são da espanha visou muito os times de lá

      então eu quis adaptar e criar uma narrção nossa, com times nossos

      para podermos relembrar grandes equipes campeãs.

      escolhi o pes 13 pq além dos kits ser melhor, a jogabilidade e com a possibilidade de colocar kitserver ficará bem melhor.

      Eliminar
    2. Nossa, a narração do Legends foi muito bem feita mesmo, como vc disse as propagandas antigas, eles pensaram em tudo.Em umas dessas propagandas fala de produtos de limpeza ou algo do tipo, mas sem dúvidas foi bem feita mesmo, foi por isso que eu comecei a gostar de Futebol, quando joguei esse jogo eu gostei principalmente dos jogadores Classicos.

      Infelizmente essa narração é em espanhol não tinha muitos nomes brasileiros, mas tinha 80% dos jogadores CLASSICOS nesse jogo, com seus próprio callnames.

      Johan Cruyf, Neskens, Di Stefano, Puskas, Didi, Pelé, Gerd Muller, Franz Beckembauer... Meu graças a esse jogo que eu comecei realmente a gostar de Futebol.

      E eu tenho até hj esse Jogo, pq esse Patch, na minha opinião foi o melhor e o mais épico.

      E seu Patch tem tudo pra ser o melhor...

      E Thiago, me desculpe os erros de português, mas é pq eu nunca conheci uma pessoa que já tinha jogado o Legends 2, ninguém que eu conheço já jogou ou ouviu falar, mas é isso aí que eu acho, e desculpe - me de novo pelos os erros. Blz flw.

      Eliminar
    3. paulão pra vc ver como gosto de legends 2 eu tenho uma cópia guardada caso o meu dvd arranhe e possa gravar de novo.

      eu coloquei ele ate aki no blog pra download.

      bom me especializei em kits clássicos, por isso para poder criar um patch muito legal.

      Eliminar
  3. Eae thiago, meu nome e Pedro, e gostaria de saber se esse seu patch tem previsão de quando ficara pronto? E ele terá seleções classicas tbm? Porque eu tenho aquele we 10 clássicos 2007, e dei uma editada nele colocando muito mais times, ficou otimo, mas como vc deve saber ele e JLeague, e n ha seleções. E se quiser ajuda com algo no patch pode me falar aqui que eu tento te ajudar em algo no meu tempo livre.

    ResponderEliminar
  4. gente na minha lista tanto de pes quanto de we10 será como o jogo normal, trerá clubes e seleções, todos clássicos lógico.

    ResponderEliminar