quinta-feira, 7 de junho de 2012

LISTA DE EQUIPES - PATCH CLÁSSICO

BOM GALERA AGORA É A LISTA FINAL DO PATCH
NÃO ENTRA NEM SAI NENHUM TIME.
VAMOS LÁ
LIGA 1 CLÁSSICOS INTERCLUBES
CORINTHIANS 98/00
SÃO PAULO 92/93
SANTOS 62/63
FLAMENGO 81
GREMIO 83
INTERNACIONAL 2006
MILAN 88/90
AJAX 1995
INTERNAZIONALE 64/65
JUVENTUS 96
BARCELONA 92/94
PORTO 03/04
BARCELONA 10/12
REAL MADRID 55/60
REAL MADRID 02
BENFICA 61/63
LIVERPOOL 05
BORUSSIA DORTMOUND 97
JUVENTUS 84
MILAN 07
ESSES SÃO CAMPEÕES MUNDIAIS
LIGA 2 CLÁSSICOS BRASIL 1
PALMEIRAS 93/94
PALMEIRAS 72/73
CORINTHIANS 90/95
CORINTHIANS 05
SANTOS 02/04
BOTAFOGO 60s
BOTAFOGO 95
FLAMENGO 87/92
FLAMENGO 95
VASCO 92/94
VASCO 2000
FLUMINENSE 75/76
FLUMINENSE 84
FLUMINENSE 95
FLUMINENSE 07/08
CRUZEIRO 00/03
ATLÉTICO MG 94/94
ATLÉTICO MG 97/99
INTERNACIONAL 75/79
SANTOS 95
LIGA 3 CLÁSSICOS BRASIL 2
BANGU 85/87
AMÉRICA RJ 80/86
JUVENTUDE 99
SPORT 87
BAHIA 88
GUARANI 94
GUARANI 78
GREMIO 00/01
SÃO CAETANO 00
CORITIBA 85
VITÓRIA 93
GOIÁS 96/97
PAYSANDU 02
BOTAFOGO 89/93
ATLÉTICO MG 71
PORTUGUESA 96
BRAGANTINO 90/92
ATÉTICO PR 01
ESTES SÃO OS TIMES NACIONAIS
ACHO QUE DEU PRA COLOCAR VÁRIOS TIMES BONS
REPRESENTANDO GRANDE PARTE DO BRASIL
LIGA 4 CLÁSSICOS EUROPA 1
INTERNAZIONALE 97
INTERNAZIONALE 94
PARMA 99
FIORENTINA 95/99
LAZIO 00
ROMA 01
ROMA 84/85
SAMPDORIA 91/92
UDINESE 84
NAPOLI 87/90
MILAN 94/95
ARSENAL 02/04
M UNITED 95/99
M UNITED 02/05
CHELSEA 97
M UNITED 68
BAYERN MUNICHEN 73/76
BAYERN MUNICHEN 01
ESTRELA VERMELHA 91
PARIS S GERMAIN 95/01
LIGA 5 CLÁSSICOS EUROPA 2
BARCELONA 97
REAL MADRID 95
BARCELONA 75/85
BARCELONA 05/06
ATLÉTICO MADRID 95
VALENCIA 95/97
VALENCIA 00/04
DEPORTIVO 95/97
DEPORTIVO 99/00
PORTO 86
PSV 88/95
AJAX 86
AJAX 70/74
FEYERNOORD 74
MILAN 62/63
CELTIC 66/67
LIVERPOOL 76/78
NOTTINGHAN FOREST 78/80
HAMBURGO 82/83
ASTON VILLA 81/82
ESTES SÃO OS CLÁSSICOS DA EUROPA 
ACHO QUE DA PRA DAR UMA VOLTA BOA
NO TÚNEL DO TEMPO HEIN
LIGA 6 CLÁSSICOS LIBERTADORES OU CONMEBOL
VASCO 97/98
PALMEIRAS 99
SANTOS 10/12
CRUZEIRO 76
CRUZEIRO 97
GREMIO 95
SÃO PAULO 05
PEÑAROL 60/61
OLIMPIA 02
OLIMPIA 79
OLIMPIA 90
BOCA JUNIORS 77/78
NACIONAL 80
INDEPEDIENTE 72/75
ARG. JUNIORS 85
RIVER PLATE 86
ONCE CALDAS 04
LIGA 7 CLÁSSICOS LIBERTADORES 2
BOCA JUNIORS 95
BOCA JUNIORS 00/03
RIVER PLATE 96
VELEZ SARFIELD 94
INDEPENDENTE 64/65
NACIONAL 88
PEÑAROL 82
ATLÉTICO NACIONAL 89
UNIVERSIDADE CHILE 2011
COLO COLO 91
LDU 08
ESTUDIANTES 68/70
ESTUDIANTES 09
RACING 67
COSMOS 70

SELEÇÕES EUROPA 1

ESPANHA 08/10
GRÉCIA 04
FRANÇA 98/00
DINAMARCA 92
HOLANDA 88
HOLANDA 74
HOLANDA 98
ALEMANHA 54
ALEMANHA 74
ALEMANHA 90/94
ITÁLIA 82
ITÁLIA 06
PORTUGAL 66
PORTUGAL 02/04
BULGÁRIA 94
SUÉCIA 94
ROMÊNIA 94
FRANÇA 84
INGLATERRA 66
INGLATERRA  98

SELEÇÕES EUROPA 2

URSS 60
HUNGRIA 54
REP CHECA 76
ITÁLIA 94/98
E OUTRAS QUE AINDA NÃO ESCOLHI


SELEÇÕES AMÉRICAS
BRASIL 94
 BRASIL 62
BRASIL 70 
BRASIL 82
BRASIL 02
ARGENTINA 86
ARGENTINA 94/98
ARGENTINA 78
CHILE 98
COLOMBIA 94
E U A 94
PARAGUAI 98
URUGUAI 10

SELEÇÕES ÁSIA/AFRICA

CAMARÕES 90
NIGÉRIA 96/98
SENEGAL 98
COSTA MARFIM 10
JAPÃO
CORÉIA SUL 02

VCS TERÃO UM PATCH SENSACIONAL NAS MÃOS.
VALEU GALERA

THIAGO WE_10



35 comentários:

  1. Thiago, posso dar uma sugestão? Faz mais combos, por exemplo:
    1) Brasil 1958-62 (Pode dar uma mesclada no que vc msm já fez!)
    2) Uruguai 1930-50
    3) Itália 1934-38

    Assim vc mata os Campeões de todas as Copas do Mundo!
    Daí vem...

    4) Hungria 1938-54 (Puskas e Koscis... msm caso do Brasil de 58-62 = Pelé e Garrincha)
    5) Rep. Tcheca 1934-62 (Parte da história do futebol... Nejedly e o Goleiro eram fodas)
    6) França 2006 (Zizou destruíndo...)
    7) Japão 2002 (pode ser esse q vc colocou msm!)
    8) Turquia 2002 (3º no Mundial de 2002)
    9) Dinamarca 1986-92 (Laudrup & Cia ltda)
    10) Bélgica 1986 (Pfaff no gol + Enzo Scifo - 3º no mundial de 1986)
    11) Polônia 1974-1982 (Lato e Boniek)
    12) URSS 58-66 + 82-88 (Yashin + Dasayev)
    13) Espanha 1986-90-94-98-02 (Junta tudo, pq tem desde Zubizarreta, Butrageño, Hierro e Guardiola até Raul, Mendieta e Fean)

    Irlanda e México são bacanas, Hugo Sanchez, Pat Bonner e Jorge Campos, mas com essas seleções aí, fica mto mais completo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pow parceiro, boas escolhas, vc bem que poderia me ajudar, pesquisando esse times ae ( se puder com escalação titular e reserva com numeração ) e depois me mandar pra quando começar a editar.

      a bélgica poderia ser 86-94 com preud domme no gol e o brasileiro luis oliveira com scifo.

      a frança acho que tinha mais time em 1998 e 2000 quando ganharam a copa e eurocopa, ja em 2006 zizou manchou sua carreira.

      espanha pode ser 90-98 com zubizarreta no gol, hierro e sanchis, na zaga, amavisca, guardiola, bakero, butrageño, nadal, e na frente julio salinas, raul alfonso, pq vc acha ???

      o brasil de 58 eu nem colocar mas posso misturar com o de 62, só não posso deixar de fora o de 82.

      Eliminar
  2. Thiago, vi em um post antigo seu q vc ia colocar o score do canal 100, posta esse escore aki no blog ou me da o site de onde vc baixou pf tó afim de um socre classico, e tem como voce por arrumar logo o uniforme branco classico do Bahia, são só as tres listras da adidas na manga que estão mt grossas, e vc tem os uniformes clássicos do Atlético Paranaense (de qualquer ano) e do América RJ (qualquer ano), Santa Cruz (qualquer ano), Portuguesa (qualquer ano), se tiver e puder postar eu agradeço, e se você ñ tem narração clássica, sei que voce perdeu os arquivos do Januario de Oliveira, mas vc ñ tem outra narraçao clássica, tipo Garotinho, ou até de rádio msm desde já agradeço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bom luis o score do canal 100 sou eu que faço mesmo, procure na seção score que deve ter.

      vou fazer seu uniforme do bahia, tenho o unifome do atl pr 2001 e da portuguesa 1996 que será colocada no jogo.

      e sobre narração eu tinha 1 ano de gravações do penido, todo jogo que ele narrava eu gravava e depois cortava os arquivos, mas como ja disse anteriomente perdi tudo, e desisti pq e muito chato véio fazer narração. o jogo seria a princípio com o januário de oliveira com o gérson ( cheguei até a comentar com o próprio januário e ele ficou todo bobo rsrs ) mas perdi tudo, pode ate ser que a narração do seu janu eu faça, mas isso é depois de lançar o jogo.

      Eliminar
    2. ME DESCULPE ENTRAR NO MEIO MAIS LUIIS VC QUER FAZER
      UM PATCH CLASSICO COMIGO???

      Contato - MSN

      craquejogador_fran@hotmail.com

      Eliminar
  3. E outra parada Thiago, acho que ficou faltando a Seleção da Austria, aí pode ser a de 1934-54, além da Croácia em 1998 (Suker e Prosinek)... Sei que é difícil mudar o que vc mais ou menos já definiu como certo, mas se for realmente para colocar Seleções Mundiais, eu acho que vc deveria ter dois jogos, um só de Clubes, e aí a lista podia ganhar uns times menos prestigiados mas de outros continentes e aí cito:

    1) Kashima Anthles
    2) Mazembe
    3) Sidney FC
    4) Chivas Guadalajara
    5) América do México
    6) Cruz Azul
    Além de alguns outros... mas isso td é só sugestão, não esquenta a mufa não.., heheheheheh

    Pense a respeito, vc tem meu e-mail: jonhpipepipe@gmail.com
    Valeu brother!

    Abraço.

    P.S. A proposta dos OF continua em aberto e foi mal incomodar aí, tanto, mas eu até te pago por uma cópia desse teu jogo aí... hehehehehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pow mano incomodou nada não véio, tu ainda ta me ajudando, que isso, antes de tudo tenho que acabar logo esse projeto que até eu ja to ficando nervoso, ja perdi minha base 2 vezes, e editar jogador por jogador, time por time, face por face, pow é muito cansativo, e editar um patch atual e molinho, ja tem os jogadores ali, é so fazer as contratações, mas no clássico, e mais brabo pq vc vai do zero, tem que ter i mapa de todos os quase 7000 jogadores, saber os id, para não apagar um riquelme por exemplo, ou como fiz na 1 base, criei o maradona em cima do messi, na seleção e quando fui jogar o maradona tava no barçelona tmb, tem que ter mo atenção. os gráfico eu consegui quase tudo, só não fiz as placas que queria ( copa mundo década 80 ) e não sabia fazer nada disso, aprendio a editar uniformes ( veja a diferença dos primeiros para os ultimos ) scores, descobri como colocar chuteira no we10 ( hj em dia qualquer patch tem chuteiras atuais, mas ninguem me da o crédito, na minha época so o marcel tw que fazia chuteiras ) bolas eu achei várias e quando acho bolas atuias colocar aki no blog para donwload. criei meu jogo do zero mas vai ficar maneiro se deus quiser.

      Eliminar
    2. Thiago, vc é gnte fina pra cassete véio! Aê brother, eu tenho tudo nos meus memory cards pra PS2, como te disse posso até te passar as minhas escalações, mas seria muito legal poder trocar uma idéia ao vivo, ou via fone cntg, por isso te passei o e-mail.

      Já trabalhei em rádio (bem pouco é vdd), posso fazer o Galvão, Garotinho, Januário de Oliveira, Cleber Machado, Silvio Luis, Luciano do Vale, Édson Mauro, Luis Carlos Jr. e Milton Leite, além do Paulo Stein (tem q reforçar pq já faz um tempão que não jogo botão), e mais dois que sei a voz mas esqueci seus nomes.

      Enfim... Pra falar de futebol e dar idéias, além de ajudar se quiser... Faço de tudo só pra te ajudar.

      Na minha opinião a Bélgica tá safo, mas a França tem que ter alguns caras de 2006 (exemplo Ribery, Gallas, Benzema, Abidal... Comentei do Zizou pq realmente marcou a cabeçada no Matterazi, mas no resto, aquele penâlti contra o Buffon... Sensacional! Tinha que ter tbm a França de 1982: Tigana, Platini, Genghini, Girrese, e podia ser mesclada com o Papin e o Cantona por que não?)...,

      Por fim a españa (hehehehe) tinha q ter o Gauskas Mendieta e o Fran, talvez um cara a mais, um a menos, talvez um selecionado de todos os tempos, podia suprir vááááááários slots de OF e nos poupar tempo e trabalho, qq vc acha?

      Entra em contato Thiagão. Precisamos trocar e-mails e telefones, essas paradas.

      Tenho disposição pra ajudar, mas edição, deixo cntg msm! sinto pela qualidade dos kits q vc é o cara!

      Abraços,
      João.

      Eliminar
    3. e ae joão pow pensei que eu seria o único maluco agostar de fazer um patch clássico, mas to vendo que não é doideira minha só não. bom sobre essa frança sua ae nem tinha reparado mesmo no timaço que era, é pq peguei uma pinima com a frança rsrs. mas podemos misturar fazer uma frança 1998 2006 que tal ??

      tipo barthez, thuran, blanc, gallas e abidal, dechamps, petit ribery e zidane, trezeguet e benzema, oq vc acha ???

      eu me baseie pelos campeões ou de copa ou de eurocopas.

      tem um programa no sportv que conta a história do campeão de cada ano da eurocopa, pow não perdi um, muito maneiro. e me ajudou muito. e tem outro que se chama 500 golaços, cara muito show lembrei de muito jogador de muito time tmb.

      mas joão espera eu pegar meu pc, regualrizar minha situação ( instalar meus programas ) que concerteza vamos trocar essa idéia. eu sou do rj e vc ???

      valeu leke valeu pela força fica na paz ae véio.

      Eliminar
    4. Ihhhh fudeu... Hahahhahahahah tamô em casa meu cumpade!

      heheheheheheeh
      Vai rolar até love (heheheheheehh - nada contra a galera arco-íris)... Sou Flamenguista doente, e vc???

      Se não for, tá td certo tbm, pq vendo seu patch vc tinha que ter algum defeito, hahahahahahah

      Thiagão, não tem erro, espero o qto vc quiser, saiba e ponha em mente que vou estar pronto na hora que vc quiser, só não faço mais jogo contra... Tô seguindo literalmente o manual do cagão (by anderson The Spider Silva - hahahahahah)

      Me aposentei dos gramados virtuais, mas a sede pela perfeição futebolísitca segue intacta...

      Fica com Deus, nêga!!!
      Abração,
      João.

      Eliminar
    5. coé joão sou fogão leke mas nem vou discutir nada de futebol, vamos discutir sobre o patch herehere.

      cara nem me ligava em video game, começei a jogar quando casei e meu irmão me deu o play 2 dele. ae sempre comparava futebol, ae me interessei em editar e fui aprendendo e tive a ideia do patch clássico.

      mas vamos seguir trocando essa idéia ae valeu leke, como nos cariocas dizemos `tamu junto neguin `hereherer.

      Eliminar
    6. Tamô junto e misturado mermão!!! hahahahaha
      Meu e-mail de uso diário: jonhpipe@hotmail.com

      Qdo vc entrar em contato fala que é aqui do fórum e tal, deverei ver seu nome lá, falou!

      Narrações, escalações, papo técnico-tático-papo-de-bar, tamô aê pro que der e vier!

      Como dizia Nelson Rodrigues... "Ah coisas que só acontecem com o Botafogo!" Heheheheheheh

      ENTRE EM CONTATO!
      ABRAÇÃO,

      Eliminar
    7. Como dizia Nelson Rodrigues... "Ah coisas que só acontecem com o Botafogo!"

      eu sei bem oq é isso.

      cachorro entrar em campo e ninguém conseguir tirar.

      juiz da impedimento em gol legítimo

      invicto 23 jogos e perder os que decidem a temporada

      entrar zagueiro reserva numa final e da tudo errado ( márcio theodoro em 1995 contra o flamengo, com romário de braço quebrado )

      entre outras

      Eliminar
  4. amigo, que dia vce vai colocar o seu jogo para eu abaixar, colocar essa semana agora ou na outra.....um abraço

    ResponderEliminar
  5. Aah blz mano, mas ñ achei o score do canal 100 na seção score, se vc n fez ainda blz, enquanto os uniformes da portuguesa e do atlético, se puder postar no blog eu agradeço, só as imagens mesmo ñ precisa nem do link, enquanto a narraçao tá blz!
    e se você quizer a escalação do Bahia 88 eu te mando por aki com numeração e reservas blz!brigadão

    ResponderEliminar
  6. galera consegui achar a narração do januario de oliveira que estava fazendo, esta com alguns erros vou tentando edita-la para colocar no jogo.

    ResponderEliminar
  7. tiago me manda a narração do januario de oliveira pra mim coloca aqui no meu bomba patch, te dou todos os creditos pela narralção. me manda uma resposta ai meu e-mail.
    ricardosousa2012@gmail.com
    espero sua resposta.
    valeu

    ResponderEliminar
  8. Thiago
    Cara eu procuro um patch desse a bastante tempo! Onde eu encontro os links para baixar esse jogo ?

    ResponderEliminar
  9. cade o patch fera to ancioso esperando esse patch!!?/

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. esse projeto ainda ta em andamento?

    ate q enfim teremos um patch com o Botafogo de 95

    ResponderEliminar
  12. Caramba, pq não lançam logo esse Mega-Patch?!!! Todos aki estão ansiosos!!!

    ResponderEliminar
  13. Por Favor Thiago Já Está pronto o seu Projeto??????

    ResponderEliminar
  14. Pelo Amor de DEUS Thiago Termina Logo Esse projeto

    ResponderEliminar
  15. e ai meu legal mais como faço pra abaixar e gravar num dvd

    ResponderEliminar
  16. olá amigo boa noite quando vai sair esse patch

    ResponderEliminar
  17. cara coloca o BAHIA de 50 por causa que o meu irmão torce para ele gostaria de jogar com esse time e vê se responde veio.

    ResponderEliminar
  18. Fala Thiago blz? Cara, to querendo fazer um super patch classico pro we10, com todos os times e seleções classicos, algo muito bem feito, tenho um bom conhecimento e uma boa noção de edição, só que vc melhor do que ngm sabe o trabalho que é fazer um patch completo e bem feito do zero. Só que, ja tenho aquele we10 JLeague 2007 classicos, com até uns times a mais que eu msm coloquei, so que o msm n tem seleções, então to querendo fazer um bem completo, aproveitando ja esses times prontos. Então queria te perguntar se n quer fazer uma parceria pra gente poder fazer esse patch? Aguardo sua resposta, vou deixar aqui meu email, qualquer coisa entre em contato cmg: pedrogamesxbox@hotmail.com

    ResponderEliminar