quarta-feira, 30 de maio de 2012

NUMEROS E FONTES ATUAIS



BARCELONA NIKE 2012




NUMERO PUMA 2012



BOTAFOGO 2012

FONTE FEITAS POR DANILO SILVA DO BLOG

 http://daniloslfonts.blogspot.com.br/search/label/Botafogo

E EU ADAPTEI PARA WE10.

BOM GALERA PRECISO SABER SE ELAS ESTÃO FUNCIONANDO

NO JOGO.

QUEM BAIXAR OS NUMEROS, POR FAVOR 

COMENTE SE ESTÃO CERTAS OU ERRADAS.

DESDE JA AGRADEÇO.





PALMEIRAS 2012

MAIS UMA FONTE DO DANILO SILVA

ADAPTADA PARA WE10

 http://daniloslfonts.blogspot.com.br/search/label/Palmeiras




SANTOS 2012

FONTE DE DANILO SILVA

ADAPTADO POR

THIAGO_WE10


11 comentários:

  1. CARA PERDI O HD DO MEU PC, ESTOU COM UM TEMPORÁRIO, E QUANDO ARRUMAR O MEU RECOMEÇO A EDITAR O PATCH CLÁSSICO, MAS DO ZERO.

    MAS PELA 3 VEZ, VOU EDITAR O JOGO E NÃO VOU DESISTIR.

    AGUARDE.

    OBRIGADO.

    ResponderEliminar
  2. Você vai editar faces de todos os times ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ALGUMAS FACES DE JOGADORES CLÁSSICOS, COMO ZIDANE, ROMÁRIO, KOEMAN, JOGADORES ASSIM QUE FIZERAM A HISTORIA.

      Eliminar
  3. Aah beleza, vei tem como você conseguir bolas classicas e e o estádio da Fonte Nova (Bahia) pra WE10 e consertar o uniforme do Bahia Clássico de 1988 do seu blog, é porque as faixas da adidas na manga estão muito grossas e no Ps2 fica meio feio, se poder arrumar isso que pedi deixa um comentário aki, desde já agradece, seu blog é D+ vlw!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vou te passar o link de onde arrumei minhas bolas clássicas, e so clicar na imagem da bola e vai abrir o arquivo para colocar no we10

      http://www.pesoccerworld.com/foro/viewtopic.php?f=229&t=15781

      não mexo com estádios, e sim vou consertar o uniforme do bahia, pois esse e de quando começei a editar, e ainda não sabia alguns truques.

      e valeu pelo elogio, continue seguindo nosso blog, pois sempre terá novidades

      Eliminar
  4. Fala Thiagão !! Tamo na área de novo rsrsr
    Cadê nosso tão sonhado patch clássico?? Quer nos matar de tanta ansiedade po..kkkkkk

    Ae .. quando der arruma aquela numeração adidas anos 80 (tipo fla 87) .. se não for pedir demais!!!

    Abração!

    *PS: "tinha feito esse comentário no post errado! por isso re-postei aqui" kk

    ResponderEliminar
  5. POW IRMÃO COM ESSA PARADA DE EDITAR JOGO E FICAR BAIXANDO VARIOS ARQUIVOS, PEGUEI UM VIRUS DOIDO QUE DESTRUIU MEU HD, ESTOU COM UM PC EMPRESTADO, ESTOU EDITANDO SO BOBEIRINHAS MESMO, MAS ARRUMANDO MEU HD, COMEÇO A EDITAR A BASE NOVAMENTE, MAS O RUIM QUE PERDI AS FACES ( ÚNICA COISA QUE NÃO CONSEGUI SALVAR ) MAS OS OUTROS ARQUIVOS COMO AS CHUTEIRAS E BOLAS ANTIGAS EM TENHO EM DVD, E O UNIFORMES EU ESTOU EDITANDO ALGUNS DO JEITO QUE VC ME FALOU ( COLOCANDO OS ESCUDOS MAS PARA BAIXO NO PEITO VEJA OS KITS DO BRASIL E BOCA JUNIORS QUE COLOQUEI NA SEÇÃO KITS AVULSOS ) SE ALGUEM PUDER TESTAR ESSAS FONTES QUE ESTOU CRIANDO, E ME DIZER QUE CONTINUAM COM AQUELA LISTRA PRETA AO LADO EU AGRADEÇO,POIS ESTOU SEM O JOGO AQUI NESSE PC, E PORTANDO NÃO CONSIGO EDITA-LO.

    VALEU GALERA OBRIGADO PELA COMPEENSÃO.

    E MENGO ESSAS FONTES DA ADIDAS DO FLA EU TENHO EM ALGUM DVD AQUI VOU PROCURA E COLOCO AQUI NO BLOG VALEU MANO.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Esqueci ate de perguntar, qual a narraçao classica que voce vai usar pro patch e tem como postar no blog, flw

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. luis a narração será escolhida no blog, galvão bueno, cleber machado, luis roberto ou andré henning, queria fazer a narração do luis penido ou a do januário de oliveira, mas da muito trabalho e perdi todos os arquivos do januário de oliveira

      Eliminar