terça-feira, 24 de janeiro de 2012

TUTORIAL EDIÇÃO DE KITS


RODANDO PELO FORUM PES SOCCER WORLD.COM, QUE ME AJUDOU MUITO ( MAS MUITO MESMO ) NA EDIÇÃO DO JOGO, ACHEI UM TUTORIAL PARA QUEM QUER COMEÇAR A EDITAR SEUS PRÓPRIOS KITS. VOU TENTAR COLOCAR AKI O TEXTO TRADUZIDO, MAS QUEM QUISER PODE IR DIRETO O SITE;


Eu abro este post para estar postando tutoriais sobre como criar kits e ajudar os usuários de nossa comunidade esta para resolver . algumas dúvidas sobre a criação de kits eu começo com um mapa das peças de um kit (costas largas para PES5) e outro sobre como fazer uma textura e cores mudando. TEMPLATE MAP PES5 gama de volta TEXTURAS trabalhar no Adobe Photoshop. 1 º - Nós o modelo como um fundo e criar uma nova camada 2 º - Nesta nova camada, selecione a camisa, mangas e pescoço e preenchê-lo com uma cor, neste caso vermelho 3 º - Nós colocamos a camada de modo "Multiply" 4 º - calças Select, virilha e meias, bem como, por exemplo, e pintá-las de outra cor 5 ° - Crie uma nova camada e fazer as linhas, dependendo de como você quer fazer costura. Eu recomendo que para fazer linhas retas, horizontais e verticais a desactivéis Assim, "Smoothing" 6 º -. Crie uma nova camada para as linhas com curvas . O desenho em outra camada, se eu estiver errado e eu tenho que excluir, e assim não irá prejudicar os outros já tinham feito para essas linhas se no caminho "Smoothing", mas seria muito pixelizada. 7 º - Tendo selecionado a última camada (linha curva), pressione Ctrl + E para "Merge Down" e por isso eu deixei todas as linhas em uma única camada. 8 º - Agora vem o bom eu coloquei o modo de camada "Overlay" e opacidade sob um "50%", por exemplo. E mais ou menos já tem uma textura um pouco em condições (melhor do que as linhas brancas Se a cor da calça é muito clara (eu me tornei claro, porque se você der um preto profundo, quase não difere da textura), podemos provar isso. Continuamos com o mesmo kit.1 º - Selecione as peças que temos pintado uma cor mais escura na camada para. 2 º - Nós vamos para "Image"> "Configurações"> "Níveis ..." ou " Ctrl + L " 3 º - No canal RGB, baixamos o ponto médio de 0,40 por exemplo (dependendo de como a cor, você pode colocar o valor que você quer) E como se vê, ambas as calças e os ganho médio em detalhe que vai continuar ... Saudações


O TUTORIAL COMPLETO COM FOTOS ESTA NESTE LINK:


Sem comentários:

Enviar um comentário