NO CAMPEONATO CARIOCA DE 1995, O FLUMINENSE ERA O TIME QUE NINGUEM APOSTAVA PARA GANHAR O CAMPEONATO.
O VASCO TINHA VALDIR BIGODE E VINHA DE UM TRI CAMPEONATO.
O BOTAFOGO TINHA O ARTILHEIRO TÚLIO MARAVILHA.
O FLAMENGO ACABAVA DE CONTRATAR O CRAQUE DA SELEÇÃO E ATUAL CAMPEÃO MUNDIAL ROMÁRIO, E O FLUMINENSE APOSTAVA NA DUPLA ÉZIO E RENATO GAÚCHO.
NUMA FINAL SENSACIONAL, COM MAIS DE 120 MIL NO MARACANÃ ( ISSO MESMO QUE VOCE LEU ), NUM CAMPO ENCHARCADO, POR CAUSA DE UM TEMPORAL, O FLUMINENSE METEU 2X0 NO 1 TEMPO.
NO 2 TEMPO O FLAMENGO VEIO EMBALADO, COM SUA TORCIDA E EMPATOU O JOGO.
MAS AOS 43 MIN. O FLUMINENSE VEIO COM AILTON PELA DIREITA QUE AO ENTORTAR CHARLES GUERREIRO, CHUTOU PARA DENTRO DA ÁREA, RENATO GAÚCHO ESTAVA LÁ E METEU A BOLA PRA DENTRO COM A BARRIGA. O MARACANÃ VEIO ABAIXO.
Fluminense 3 x 2 Flamengo
Estádio: Maracanã
Data: 25/06/1995
Fluminense: Welerson, Ronald, Lima, Sorlei e Lira; Márcio Costa, Aílton, Djair e Rogerinho (Ézio); Renato Gaúcho e Leonardo (Cadu). Técnico: Joel Santana.
Flamengo: Roger, Marcos Adriano (Rodrigo), Gelson, Jorge Luiz e Branco; Charles Guerreiro, Fabinho, Marquinhos e William (Mazinho); Romário e Sávio.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Gols: Renato Gaúcho, aos 30, e Leonardo aos 42 minutos do primeiro tempo; Romário, aos 26, Fabinho, aos 32, e Aílton, aos 41 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Rogerinho e Renato Gaúcho (Fluminense); Marcos Adriano, Jorge Luiz, Branco e Charles Guerreiro (Flamengo).
Cartões vermelhos: Sorlei, Lima e Lira (Fluminense); Marquinhos (Flamengo).
Árbitro: Léo Feldman
Público: 112.285 torcedores
Renda: R$ 1.621.850
Público: 112.285 torcedores
Renda: R$ 1.621.850
Sem comentários:
Enviar um comentário